Leitores comentam.

Mudando de pauta, até hoje espero a saída da Radio CBN-PI rs, é tanto tiro no pé que o chão está intacto ainda. Esses fuxicos.... em Leitores comentam.
às 10:24
Eu moro perto da Cidade Verde FM e um profissional de lá me disse que eles estão na espectativa de um projeto novo! Segundo ele a rádio passaria a ter uma programação adulta contemporânea no estilo da Teresina FM com músicas nacionais e internacionais! em Leitores comentam.

Postar um comentário

17 Comentários

Jayron disse…
A meia noite será a passagem da CBN para a Nova Brasil FM!
Jayron disse…
Já está circulando nos corredores do Grupo Meio Norte que já está em negociação a vinda da Rádio Globo mais possívelmente pro lugar da Cocais FM 89,5.
Jayron disse…
É por causa dessa politicalha que eu sinto falta da verdadeira Teresina FM 88,5 que só tocava música! Não tinha jornal não tinha pastor o tempo bom! Não se metia com política, não precisava de pastor pra botar as contas em dia! A Teresina FM de hoje nos 91,9 renega esse passado!
Jayron disse…
Verdade! Quem não se lembra do Brasil com z de meio dia às duas na hora do almoço!
Francisco disse…
A solucao para esse problema seria alguma radio FM de Teresina se afiliar a REDE ANTENA 1. A cada uma hora sao 56 minutos de so de musica.
Affonso Alves disse…
Tudo tem custo, nada é de graça! Aqui ninguém e ingênuo, vamos ser razoáveis!
Francisco disse…
As pessoas nunca estao satisfeitas. Se toca so musica reclamam. Se tem jornalismo reclamam. Se uma radio local reclamam. Se esta em rede reclamam. A verdade e que o radio fm de Teresina esta se diversificando e tem pra todo gosto.
Jayron disse…
Ou então a Alpha FM que tem o mesmo perfil e toca música internacional e nacional! E ela esta crescendo em todo país junto com a Nova Brasil FM!
Jayron disse…
Pra quem achava que era fuxico a Nova Brasil FM já está no ar nos 97,5!
Unknown disse…
O FM de Teresina está ficando pobre.
Hoje em termos nacionais com a mudança AM - FM é necessário manter o estilo jornalístico como um todo, prestação de serviço e o esporte. Com a saída da CBN só resta a Difusora com a RB. Trágico a mentalidade de uns proprietários. Infelizmente a questão política em primeiro lugar, dane-se os ouvintes.
Unknown disse…
Ainda bem que existe o app RadiosNet, com ele acompanho a CBN, Gaúcha, Tupi... em qualquer lugar.
Jayron disse…
Vamos por partes:(1)Um futebol digno de ser transmitido pelo radio nós não temos (com a resposta os dirigentes dos clubes)(2) A maioria dos jornais das radios não passam de palanques eleitorais pois a maioria são horários arrendados por grupos políticos. Não tem necessidade de um jornal ter duas horas ou mais de duração. No maximo uma hora dava pra dar notícias do Piauí do Brasil e do mundo e entrevistar quem quiser sem segundos interesses! No máximo um jornal de manhã de 5 às 6 ou na faixa das 18 horas (ou 19 onde estiver flexibilização da Voz do Brasil) Jornais na hora do almoço são indigestos! Um programação musical leve seria melhor!
Anônimo disse…
Programação musical em excesso tem o rádio de Teresina. Em tempos de aplicativos de músicas e you tube isso é desnecessário. O rádio moderno é feito de música sim, mas não em toda a sua programação. Uma capital precisa de um rádio com noticias, prestação de serviços, em especial o trânsito. Estamos na contramão da nova realidade. O teresinense ainda é um povo bastante provinciano que precisa se informar melhor. Rádio pra ficar ouvindo música não faz mas sentido.
Jayron disse…
Eu chamo os jornais de algumas rádios de " Horário Eleitoral Arrendado". Eu prefiro ouvir música pelo rádio porque nada substitui a magia do rádio!
Anônimo disse…
As pessoas daqui dos comentários , muitos vivem no mundo da lua. Rádio de verdade é feita por bons profissionais e digo mais , não é só feita de ''bla bla bla''... tem que ter música , plástica , PROMOÇÃO. A jovem pan que é a rádio referencia que deixou muita gente com saudade, hoje não é a mesma, saiu Tina, Banana, Beto Café a Telma e muitos outros profissionais , a rádio se adequou a essa geração que tem tempo a mais pra consumir isso, eu fico assustado com a Mix tocando sertanejo a Metropolitana de sp tocando safadão e tem até radio adulta tocando versoes da anita lenta e tals , questão de adequação ao público hoje. O rádio pra sobreviver tem que se adequar a realidade brasileira , pelo bummmm dos stremings e youtuber de modo geral , fez com que as pessoas escolhecem o que ouvir . Pega Tribalista de hoje e compara com o antigo ( músicas ), não tem a mesma força , temos que entender que vivemos em outros tempos e o rádio de teresina é louco , o rádio tem que se adequar a realidade daqui se quizer vender e se sustentar. Não vai ser uma rádio aparentemente redondinha sat que vai tirar o primeiro lugar o segundo lugar alí. Este comentário foi em relação aos que muitos falam e falam e de longe sabem da realidade.
Anônimo disse…
comentário confuso esse seu! idéias muito misturadas. Tem que aprender a concatenar melhor os fatos.
Francisco disse…
O radio precisa se segmentar em Teresina, pois, com esse processo de migração am/fm nossa capital ganhou novas emissoras em FM e uma ūnica emissora nao pode querer ateder a todo tipo de público. Com quase 20 FMs cada uma precisa se diferenciar da outra. Hoje em dia com as midias sociais a informacáo nao é mais exclusividade do radio e tv e ouvinte sabe muito bem quando um programa de radio tá sendo tendencioso pra esse ou aquele grupo politico. Uma radio como a CBN é muito importante em grande cidade como Teresina, mas insenção passa longe quando o dono não tem interesse em que determinadas noticias sejam veiculadaa. Só nos resta torcer pra CBN voltar sem mordaças politicas