Depois de mandarem embora os fundadores e profissionais que fizeram a rádio Globo no Rio de Janeiro e em São Paulo, a cúpula do Sistema Globo de Rádio tenta salvar as duas emissoras fundadas pelo doutor Roberto Marinho, da falência. A programação anterior, como previu este blogueiro, não emplacou. Dia 15 de julho vão tentar outra programação com estilo popular e música brasileira. Boa sorte!
Postar um comentário
5
Comentários
Anônimo disse…
Deve ter 1 ano que foi lançada a nova rádio globo, e agora já vão lançar outra "nova rádio globo". Esse é só um exemplo de rádio que saiu do am e agora está completamente perdida no fm. Tem mudar tudo, a direção, a plástica, locutores e principalmente a mentalidade do sistema globo, se não será outro fracasso, e será melhor ficar só com a CBN pois já esta no lucro.
Anônimo disse…
Me pergunto até hoje o que levou o sistema globo a fazer uma mudança tão radical na programação da rádio globo. Mudar pra frequencia fm não significa ter que abandonar o padrão atual. O que vai mudar é somente a forma de transmissão, os ouvintes que sempre acompanharam, como por exemplo a rádio globo, não irão desaparecer. Eles continuarão ouvindo rádio e apenas girando o botãozinho de seus rádio pra a frequencia fm. Será que é tão difício chegar a essa conclusão?
Anônimo disse…
Amigo você disse tudo, faço de suas palavras as minhas tbm.
Nota 10 pra Radio Tupi do Rio que mudou pro FM e não mudou nada na programaçao. Resultado: continua entre as radios mais ouvidas da cidade do Rio de Janeiro.
5 Comentários