Vem aí mais emprego para os comunicadores.

  Blogueiro esteve, hoje pela manhã, na futura sede da tv e rádio FM  Integração Poty. A emissora esteve operando em caráter experimental no canal 49.1 em rede com uma produtora de São Paulo. 
    A emissora de rádio do grupo vai estar no ar pela frequência de 106.1Mhz, resultado da migração da AM 1050Khz. Blogueiro conversou pelo telefone com o dono do novo grupo de comunicação de Teresina, médico Paulo Henrique, ex-proprietário do hospital HCT. Ele marcou uma conversou pessoalmente, mas adiantou que os novos transmissores estão chegando de São Paulo. A sede está praticamente pronta, faltando apenas a pintura do prédio, localizado na Rua Chile, no alto do bairro Cidade Nova, Zona Sul. O técnico responsável pela montagem dos equipamentos é o Tadeu Moura.

Postar um comentário

32 Comentários

Francisco disse…
Mais radio pra tocar sertanejo e funk. Socorro
Unknown disse…
Se possível Paulo mande fotos da sede e pergunte quais são os projetos para a TV e rádio, se serão afiliados de alguma rede de TV e de rádio.
Francisco disse…
Quanto a TV, o canal 49.1 poderia se afiliar à Rede Cultura
Anônimo disse…
Emissora em FM na frequência de 106,1 e com classe B2 = 1 Kw de potência no transmissor. Outra emissora com essa mesma potencia é a migrante de Demerval Lobão, a 94,5 FM (sem nome definido, mas do gênero evangélico)
Francisco disse…
1 kw com bons equipamentos, um bom transmissor e instalado em local com boa altitude dá cobrir bem toda a grande Teresina
Francisco disse…
Está no ar em caratėr experimental a Radio Confederaçao FM de Valença operando em 90.9. Emissora migrante am/fm classe C de potencia
Se conseguir falar com ele, vou sugerir. Ótima rede.
Jornalist disse…
Acho que essa emissora deveria se filiar uma rede de TV melhor,como Gazeta o Rede Brasil de Televisão RBTV,record news, a ngt é muito ruim,ultrapassa do ruim!
Anônimo disse…
mais fuxico futrica política
e programas de baixo nível.
esperando as verbas publicitárias de governo
Francisco disse…
Em pensar que atė 1985 sö tinha um canal de tv. (TV Clube canal 4)
Francisco disse…
A 106.1 bem que poderia ser uma terceira opção de radio pop/jovem pra concorrer com a 94.1 e com a 91.5
Anônimo disse…
Popular hits é o que dá dinheiro hoje para às rádios. Que diga a Top FM e a FM O Dia que estão liderando a audiência. Não adianta botar rádio adulto contemporâneo e depender de arrendamentos a igreja evangélica como acontece com a Teresina FM pra se manter no ar e botar as contas em dia!
Phelipe Nathan disse…
O blogueiro poderia da notícias sobre o projeto de migração da Rádio Heróis do Jenipapo, de Campo Maior? Acho shd essa migração não sairá do papel.
Francisco disse…
A migraçāo da CRUZEIRO FM de Pedro ll também tá complicada.
Anônimo disse…
Verdade, é impressionante como é dificil a comunicação em campo maior, não existe mais nehuuma radio convencional naquela cidade, somente algumas comunitárias naquele nível que vocês já conhecem! Esse processo de migração está sendo captaniado por um médico e ex politico decadente e por um grupo de uma familia que quer a qualquer jeito tomar o poder em Campo Maior.
Anônimo disse…
Cada um tem a Difusora que merece!
Anônimo disse…
A muito tempo que eu não sei o que é Teresina FM. Depois que eu botei internet com wi-fi aqui em casa eu só ouço JB FM (RJ) Alpha FM (SP) Tempo FM (CE) E outras rádios de perfil adulto contemporâneo de outros estados. No dia que a Voz da Libertação for pra uma frequência própria e sair da Teresina FM eu volto a ouvir.
Francisco disse…
A frequencia 92.7 estå resevada pra migracão am/fm em Picos. Alguem sabe se é a Radio Difusora 920 que vai migrar ???
Francisco disse…
A CBN Teresina deveria sai do piloto automatico. Falo isso porque na noite de quarta feira dia 12 de fevereiro a 97.5 permaneceu em cadeia com a CBN de São Paulo que transmitiu o jogo Corintians x Guarani do Paraguai. Então fiqiei me perguntando, porque não entraram em rede com a CBN Rio que transtiu o jogo Altos x Vasco. Fica a pergunta.
Anônimo disse…
Não mesmo! no dia 13/02/2020 foi desligado oficialmente os transmissores da rádio Cruzeiro AM de Pedro II.
A atual localização daquela AM já foi repassada peara o Grupo JELTA, onde a mesma ergueu uma terreno terreno que era a Rádio Cruzeiro.
mais informações em: http://portalrede1.blogspot.com/2020/02/definitivo-grupo-cidade-verde-de.html
Francisco disse…
O processo de migração só concluido quando o transmisdor da nova FM é ligado e a radio entra no ar
Francisco disse…
Na verdade existem duas radios FMs operando em Campo Maior. São elas: Meio Norte FM 95.9 e a Verdes Campos FM 102.9
Anônimo disse…
A entrega foi feita pela a família Nogueira no dia 13/02 aos novos proprietários, ou seja, está com poucos dias.
No dia 14/02, o Grupo JELTA, nova proprietária da concessão despejou muitos equipamentos novos no prédio onde funcionava a Cruzeiro de Pedro II.
Na minha opinião, a inauguração deverá ocorrer no Festival de Inverno deste ano - 11 de Junho.
Francisco disse…
Alguem pode achar que 1 kw é pouco mas a 94.5 de Demerval Lobão tá chegando em Campo Maior
Francisco disse…
Serå que teremos Cidade Verde FM de Pedro ll ?
Anônimo disse…
Já estamos denominando nos Grupos de de WhatsApp de "FM Cidade Verde Interior", a frequência que será utilizada em Pedro II nos 99,7 MHz.
Francisco disse…
O dial da regiao de Piripiri está bem ocupado e ja conta com a 93.9 - 94.7 - 95.5 - 95.7 - 97.9 - 102.9 -107.7 e brevemente a 99.7 de Pedro ll