A BandNews TV e somente TV por assinatura caro Paulo Araújo, agora a BandNews FM pode ter afiliadas sem problemas e com certeza será bem vinda com seu jornalismo dinâmico!
A Cocais FM não concorre com a Teresina FM! A Teresina FM toca música nacional (MPB e Pop Rock nacional) e internacional. E a Cocais FM só toca internacional. O Grupo Meio Norte não é chegado a MPB e conhece muito mal o estilo. Não é a praia deles! E o que toca na rádio jornal é só pra tapar buraco na programação quando os jornalistas estão de folga! O certo seria se o Sistema Meio Norte contratasse alguém que já tenha passado pelas FMs Cultura, Universitária ou até mesmo pela Teresina FM para gerir a programação da Cocais FM para que ela tivesse uma programação musical de qualidade igual a da Teresina FM com músicas nacionais e internacionais e bons programas.
O Sr Paulo Guimarães deveria deixar o orgulho de lado e filiar 94.1 à Rede JP e a 90.3 à Rede JP News.
Anônimo disse…
Cara eu fico besta o quanto a frase que diz que : ''Santo de casa não obra milagres'', reina aqui nesse blog. Para se ter uma afiliada dessa se compartilha gastos, VOCÊ PAGA PELO SATÉLITE , PAGA A RÁDIO QUE VOCÊ DETÉM O SINAL E OBRIGATORIAMENTE TERIA QUE TRANSMITIR O SINAL DA REDE CORRESPONDENDO AI NO MINIMO A 70 % DA RÁDIO . Até onde eu sei as rádios do grupo meio norte estão conseguindo se sustentar com o comercial e as duas que rendem muito mais são BOA FM E MEIO NORTE FM , conte os minutos de cada break que verás . Jovem Pan já veio umas ''mil vezes'' pra ser irônico mesmo. Pessoal acha que rádio aqui é só ter um transmissor e um computador e esquecem que existe gastos e gastos ( PROCESSADOR QUE NO MINIMO CUSTA 60 MIL UM BOM , MESA DE SOM BOA - 100 MIL , TRANSMISSOR - 200 MIL TOP DE LINHA , ANTENAS , LUZ , ÁGUA , ECADE...) ; Poderia ate economizar com uma rádio sat mas como diria o ditado:'' REDE ? Apenas só de se balançar ''. Abraços! Ah e vou dá uma de Pedro Alcantara e falar uma de bastidor , A REDE JOVEM PAN FOI NEGOCIADA PRA VIR A TERESINA , sabe porque não deu certo? O custo filho , alto de mais...
Mesmo com a internet ai pra abri a mente das pessoaa o piauiense continua fechado pro que vem de fora, então continuemos no atraso achando que isso é normal pra nós. De que adianta ter uma radio jornalistica local que passa o dia todo com um monte de blå blå blå e que boa parte do tempo precisa tocar musica pois não consegue ser fechar a programaçăo totalmwnte all news. É claro que nosso radio evoluiu muito mas precisa melhorar mt. Capitais do mesmo porte da nossa Teresina já contam com CBN e Jovem Pan News. A propria Jovem Pan Teresina permaneceu no ar por varios anos e isso prova que ser uma afiliada não é coisa do outro mundo, sinda mais pra um grupo forte como o GMNC. Ė claro que radios locais são importantes e devem continuar existindo mas vamos deixar de ser provincianos.
Esse espaço é pra troca de ideias. Ninguém precisa pensar igual.
Anônimo disse…
A rádio Jornal meior norte é um produto que foi morto pela própria emissora quando resolveram juntar-se à tv. Descaracterizou completamente o veículo. O resultado é uma rádio fraca e uma tv mais fraca ainda. Os caras parecem não saber que direção tomar com essa tv.
21 Comentários
O resultado é uma rádio fraca e uma tv mais fraca ainda. Os caras parecem não saber que direção tomar com essa tv.