Leitores comentam.

Alguém sabe se é verdade se a Cidade Verde FM vai passar por mudanças na programação? Parece que está só o Cézar Filho de manhã e de tarde! Se for tomare que venha a Alpha FM ou a Transamérica Hits! A rádio precisa de conteúdo sem ser jornalístico! Eu acho que a falta de criatividade na Cidade Verde FM se deve ao fato dessa nova versão não ter a presença de Chagas Botelho, Rabêlo Junior e Cassalio! Eu acho que se o jornalista Fenelon Rocha deixar o comando da Cidade Verde FM e entrar um profissional de radio que entenda de programação de radio e seja bastante criativo aí a Cidade Verde FM desencalha e vai longe! Jornalista entende é de jornal e não de radio! em NOVA BRASIL FM TERESINA.

Postar um comentário

4 Comentários

Jayron disse…
Eu percebi a uns dois dias o Cézar Filho estava de manhã e depois ao sitonizar a rádio ele também estava a tarde! É realmente muito estranho! A rádio está realmente esquisita!
Jayron disse…
Eu moro perto da Cidade Verde FM e um profissional de lá me disse que eles estão na espectativa de um projeto novo! Segundo ele a rádio passaria a ter uma programação adulta contemporânea no estilo da Teresina FM com músicas nacionais e internacionais!
Francisco disse…
Poderia seguir o estilo da Alpha FM de Sao Paulo. O melhor da musica nacinal e internacional e informacao na medida certa.
Francisco disse…
A ida do jornalista Didimo de Castro para a RADIO CIDADE VERDE mostra que a mesma nāo pretende investir cada vez mais em jornalismo. Daqui a pouco vai virar uma conorrente direta da RADIO JORNAL MN