É realmente incrível a estória escrita pela noveleira Glória Perez em a "Força do Querer", folhetim das 21h da Globo.
A estudante de Direito Bibi, depois de ser surpreendida com o marido preso e de ter descoberto um site de namoro no notebook dele resolve tomar satisfações com ele numa visita na prisão.
Chegando lá, ele revela para a mulher que na verdade, trata-se de um site para a venda de drogas e diz pra ela que estas provas precisam ser apagadas, caso contrário ele não sairá tão cedo da cadeia.
Pasmem!A estudante de Direito Bibi resolve então ir até um posto de gasolina e mesmo desempregada, anda de táxi pra cima e pra baixo compra 5 litros de gasolina, dizendo que é pra abastecer um veículo!
Mas, o absurdo dos absurdos é que ela chega ao tal restaurante onde o marido exercia a profissão de meitre e dá de cara com um segurança com fone de ouvido e tudo que acaba saindo da frente do estabelecimento, abrindo caminho para que a mulher do traficante Rubinho entre, tranquilamente, e jogue gasolina pra todo lado, incendiando o restaurante e pondo fim às provas que incriminariam o maridão.
Ela chega em casa, mas, a mãe dela não consegue sequer sentir o cheiro de gasolina na filha??? E olhem que o combustível impesta mesmo!E pra encurtar a estória, passam-se os dias e a novela não mostra o dono do restaurante, nem bombeiros apagando o incêndio, quanto mais a apuração da ação criminosa da estudante de Direito, que adentrou ao restaurante sem ser vista sequer por um "pé de cristão nem pelas câmaras de segurança! O crime continua impune com a Bibi livre,leve e solta. E pra finaliza:se envolvendo com o ex-namorado(advogado do Rubinho), com quem já está se relacionando e pondo fim a um noivado! Há, esqueci:Na primeira audiência, ela ainda ameaçou a policial,que testemunha contra Rubinho!
0 Comentários