Só tocando 99% de músicas internacionais desconhecidas, não vai não!!! Assi, radio nenhuma tem audiência. Como dizia Montgomery Holanda, velho amigo deste blogueiro: é querer fabricar sucesso!
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário