Blogueiro ouviu, hoje, a chamada para a.nova programação da FM O Dia. Há 3 meses, estava no uma programação anunciada pelo dj Federal. Agora, vem aí a mesma programação musical.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário