terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Meio e mensagem.

 Depois de ter adiado a estreia de seu canal na TV aberta, em São Paulo, o Grupo Jovem Pan já vem fazendo testes para ampliar seu projeto multiplataforma.

A emissora já está no ar, no canal 51.5,  na Grande São Paulo. De acordo com o Grupo Jovem Pan,  a exibição acontece em modo beta, como forma de testes.

Como data oficial de “lançamento”, o grupo trabalha com o dia 26 de janeiro, segunda-feira.

Nenhum comentário: