Depois de ter adiado a estreia de seu canal na TV aberta, em São Paulo, o Grupo Jovem Pan já vem fazendo testes para ampliar seu projeto multiplataforma.
A emissora já está no ar, no canal 51.5, na Grande São Paulo. De acordo com o Grupo Jovem Pan, a exibição acontece em modo beta, como forma de testes.
Como data oficial de “lançamento”, o grupo trabalha com o dia 26 de janeiro, segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário