Os mexicanos estão desligando a TV a um ritmo sem precedentes, afetando as ações do Grupo Televisa e da TV Azteca, porque mais espectadores estão optando pelo entretenimento digital após medidas do go
Este é um trecho original publicado em Exame.com. Leia a matéria completa em https://classic.exame.com/invest/mercados/mexicanos-abandonam-novelas-e-emissoras-enfrentam-drama-na-bolsa/?utm_source=copiaecola&utm_medium=compartilhamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário