Tudo indica que manifestação dos bolsonaristas na Av. Paulista, hoje à tarde, foi para mostrar a força do grupo e futuramente, lançar a candidatura de Tarcísio Freitas a presidente da República.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário