55 anos no ar.

 Fui Rádio Escuta ao Lado de Valério Chaves, Carlos Said e Deoclécio  Dantas, que viria depois entrar para a equipe esportiva. Lembro  que o Valério Caves entrou por concurso pro TJ/PI e hoje é Desembargador a pose rado! Fui narrador esportivo liderado pelo grande Diretor é fantástico narrador Dídimo de Castro o Pequeno Polegar. Daí saí para a TV Clube onde fui titular do Jornal Nacional local ao lado de Cid Moreira e Sérgio Chapelin de 1975 a 79 qdndo fui demitido da TV Clube por ordens do Governador da época, Lucidio Portela, que graças ele é essa perseguição fui eleito e reeleito por 3 vezes para a ALEPI! Tenho saudades do tempo que narrava com o Said grandes jornadas no Lindolfo zMo teiró! Liderados pelo Oequeno   Dídimo.  de Castro. Aplausoooosss! Tomaz Teixeira escreveu este texto por ocasião dos 55 anos de existência da Rádio Pioneira de Teresina, comorados hoje.

Postar um comentário

0 Comentários