FM com jeito de AM.

  Quem diria: A rádio Transamérica tirou do ar a programação de FM e botou uma de AM. Quer uma prova: o esporte agora é prioridade.

Postar um comentário

5 Comentários

Francisco disse…
Na Transamérica SP tem programa esportivo das 10:00 às 13:00 e das 16:00 às 22:00. Isso mesmo 9 horas diárias falando de futebol e nas quartas feiras esse tempo chega 12 horas porque logo apos o jogo tem o pós jogo. O radio AM infelizmente está em extinção e o FM só está ocupando esta lacuna deixada pelas radios que tęm som mono.
Francisco disse…
Só no dial da capital paulista jå foram desligados os transmissores da CBN 780, da Gazeta AM 890, da Radio Globo AM 1100, da Radio Iguatemi AM 1370 e a Radio Estadão foi arrendada. As duas radios fortes que restaram transmitem em am/fm (Jovem Pan e Bandeirantes). A salvação das demais que ainda operam exclusivamente em AM está na migração pro FM estendido.
marcos teixeira disse…
blogueiro a rede transamerica passa por uma reformulaçao desde agosto de 2019. com programação segmentada para atender diferentes gerações, hits pop e adulta, a rede precisou ampliar seus horizontes com o avanço das midias sociais. ampliou o horario de noticias esportivas e gerais para atender, de acordo com pesquisa realizada, o publico de 25 a 60 anos. assim serão as radios do futuro, sem sede, operacionalizadas dentro de um sistema que atenda a publicos especificos. a radio e tv FLA, ja esta fazendo isso com o campeonato carioca. o radio não estará em extinção, pelo contrario, está se reiventando para conquistar novos adeptos mais jovens e com habilidades mais especificas. veja a panmix.
Pois é: a programação do AM foi pra o FM.