Mario.Rogerio da.Difusora.

Entrevista:Luiz Gonzaga do DEM.

Postar um comentário

7 Comentários

Jayron disse…
Perguntar não ofende: o ilustríssimo politico deixou alguma ajuda em dinheiro para ajudar a Difusora migrar para o FM?
Francisco disse…
Tenho medo de sintonizar o AM de Teresina. Lá tem dois fantasmas operando em 800 e 1370 am
Jayron disse…
Eu só escuto a Difusora pra ouvir o programa do Padre Reginaldo Manzotti já que às Fms só abrem espaço para pastores evangélicos por causa do dinheiro do arrendamento do horário como acontece com a Teresina FM.
Jayron disse…
O meu maior sonho e o de todos ouvintes da Teresina FM é ver a rádio livre da Voz da Libertação! Tem uma rádio pirata nos 87,9 que passa esse programa, eu não vejo necessidade da Teresina FM continuar transmitindo ele! Deve ser mesmo por causa do dinheiro que é muito!
Anônimo disse…
Mas a Teresina fm transmite pq pagam a emissora pra transmitir.. Afinal não é todo dia que aparece 10,000 voando por aí..rs
Jayron disse…
É por isso que eu sou a favor da vinda da Alpha FM para Teresina! Só assim a Teresina FM iria ganhar uma concorrente de peso e a gente ia ganhar uma opção de rádio de qualidade pra ouvir o melhor da música nacional e internacional já que a Cocais é só música internacional e a playlist está muito repetitiva!
Jayron disse…
Aliás como é que está a situação da 95,7 que retransmite a Feliz FM?