Blogueiro fez um passeio pelas rádios, através do radiosnet, nas rádios de Caruaru (PE) e Campina Grande (PB) e foi decepcionante: nenhuma voltada pras festas juninas! Uma lástima!

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Blogueiro o rádio hoje é diferente do rádio de 1990, muita coisa ruim no ar, concordo, mas se você parar pra pensar se eles colocam o mesmo formato de antigamente não terá audiência, ou você acha que a Mix Fm está tocando sertanejo atoa? Ou o por que de muitas rádios estarem baseando a programação em Streaming (Spotify )? As emissoras musicalmente estão todas iguais , mas se muitas não seguir os vários formatos que a internet colocou como febre, que está bombando... Tocando... Vão quebrar!!! Já que promoção de vergonha não fazem.
Faça um programa de sertanejo ou sertanejo com forronejo ou outras atualidades que infelizmente a internet está consumindo e coloque música de quadrilha e verás qual programa terá mais audiência; Talvez não tenha a sua ou minha, mas infelizmente o tempo é outro. É que nem colocar um programa dos anos 90 contra um de funk, ter o público dos anos 90 tem, mas emissoras hoje vivem de repercussão, aliás até a tevê vivi de repercussão. Eu acho que dá pra fazer algo envolvendo musicalmente música de quadrilha, mas não tocando meia hora ou uma hora direto, é perder audiência na certa!
Jayron disse…
A Cultura FM deveria ser a primeira (por ser uma emissora cultural) a ter um playlist junino com forro pé de serra, arrasta pé, xote , mais isso não acontece!