Abraão Silva responde.

  Olá amigo. Aqui é o Abraão silva e venho carinhosamente lhe responder. Primeiramente nunca trabalhei na capital fm de Fortaleza e sim rádio tropical. Nas demais emissoras tenho excelente amizade e transito, inclusive ainda hoje presto serviços para as citadas e boa amizade com os coordenadores e presidência das mesmas. Em 2017 fui convidado pelo grupo meio norte para gerenciar suas emissoras, não pude ir por compromissos acertados na época.. Amo rádio mas hoje não se faz como prioridade para mim, pois tenho uma empresa para cuidar e minha família na qual é prioridade absoluta, tudo é ao seu tempo. Hoje estou estudando jornalismo, jamais iria abandonar meu curso para voltar ao ar em qualquer que seja a emissora, então há de se pontuar estas questões. Não vejo absolutamente nada de curioso na passagem por estas emissoras. O sistema meio norte foi minha casa, trabalhei de 2006 até 2012 cidade verde um projeto que fui a convite do amigo César filho, fui fiz meu trabalho e tive que sair em Baixa na Top FM 90.9
em 

Postar um comentário

0 Comentários