Pelo menos, neste mês de festas juninas no Nordeste, rádios como a Ufpi, do governo federal eram para valorizar a programação musical da época. Mas, infelizmente, a música estrangeira está na preferência do programador.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário