Boa tarde, Paulo. Vc sabe que fim levou a Tv Lupa 1. Veio pra revolucionar e tão pouco tempo, sumiu....
Blogueiro não consegue mais sintonizar. Acha que saiu do ar.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário