segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Estranho.

 Blogueiro acha muito estranho uma emissora de rádio que só toca músicas internacionais e ser líder de audiência, como é o caso da Antena 1 em São Paulo. Que toquem músicas internacionais,  pois existem muitas belíssimas, mas não podemos deixar de tocar as nossas músicas brasileiras. 

Nenhum comentário: