Blogueiro acha muito estranho uma emissora de rádio que só toca músicas internacionais e ser líder de audiência, como é o caso da Antena 1 em São Paulo. Que toquem músicas internacionais, pois existem muitas belíssimas, mas não podemos deixar de tocar as nossas músicas brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário