nova parceria

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2024 @ 12:46

Amil Paradiso FM entra no ar oficialmente nesta terça-feira (16) no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Virada da emissora ocorrerá durante evento para convidados no Museu do Amanhã

A Amil Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai entrar no ar oficialmente nesta terça-feira (16). A virada da marca será durante evento inauguração para convidados que será realizada no Museu do Amanhã, capital fluminense. Além disso, o Grupo Dial também vai apresentar a primeira campanha publicitária da nova marca.

A divulgação da Amil Paradiso FM contará com investimentos em mídia on e off (TVs, cinema, revistas, busdoor, banca digital, redes sociais e site, entre outros) anunciam a nova rádio carioca, que entra no ar com alcance em todo o país. Essas ações têm como objetivo potencializar o alcance nacional da Amil Paradiso FM, que está presente em diferentes plataformas: no dial, internet, redes sociais e aplicativo original, com novidades e informações a todo momento. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do grupo, as inserções em busdoor, taxidoor, banca digital e painel Led; publicações nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter), no site próprio, além de chamadas e textos ao vivo, ações de merchandising com totem, balcão, banner roll up, wind banner e backdrop, e atuação das equipes promocionais nas ruas, com carro adesivado e uniformes.  Também serão veiculados anúncios nas revistas Veja Rio, Saúde e Veja Nacional, e um filme institucional para a TV Record Rio, o canal Telecine e as redes de cinema UCI e Kinoplex.

+ Paradiso Rio FM confirma nova parceria e assume o nome Amil Paradiso FM

“A Amil Paradiso FM une a marca Paradiso, há 20 anos no mercado carioca de radiodifusão, à Amil, uma empresa que é ícone na área de saúde no Brasil. Ela chega com uma programação totalmente pulsante, repleta de clássicos e novidades, e um jornalismo rico em informação e prestação de serviço, além das melhores promoções e ampla interatividade, para transformar o dia de quem sintoniza na rádio”, ressalta Luiz Calainho, que assim como Fernando DiGenio e o Grupo Pepira, é um dos sócios da Dial Brasil, empresa detentora do naming rights da frequência. 

Outra novidade da nova rádio carioca são as iniciativas promocionais e ações presenciais em festivais de música, casas de espetáculos, teatros e pontos turísticos da cidade. A grade da rádio também conta com muita informação sobre saúde e bem-estar, tendo comentários, dicas e explicações dos melhores médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas da Amil, que abordarão tudo o que as pessoas precisam saber para manter uma rotina saudável.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com' Ouça e veja:

 

Postar um comentário

0 Comentários