William Tito no Facebook.

 Estou de volta depois de um isolamento que durou 11 dias. Após pegar covid pela segunda vez. Da primeira, em outubro de 2020, foi moleza. Apenas 4 dias de sintomas leves durante campanha eleitoral para prefeito, que não parei de trabalhar nenhum dia. Já a segunda não foi muito fácil. Senti sintomas fortes e insistentes durante 8 dias. Na segunda-feira passada, dia 24, fiz o teste e confirmou o resultado positivo. Minha parceira Ana Livia também pegou simultaneamente, com sintomas mais leves. Só que ela já tomou a terceira dose. Supomos que deve-se a isso a infecção mais leve nela e mais forte em mim. Não brinquem que a doença é traiçoeira. Depois de cinco dias, com os sintomas arrefecendo, suspendi os medicamentos. Pois voltei a ter febre, que se repetiu até 8 dias após os primeiros sintomas. Minha voz está rouca. A garganta um pouco avariada. À noite a rouquidão fica mais forte. Também sinto minha capacidade aeróbica afetada. Canso ao subir lances de escada. Fato que não acontecia. Redobrem os cuidados. Há um número crescente em todo o estado. Mantenham o uso de máscaras e álcool em gel e/ou 70. Enfim, vacinem-se. Vamos vencer! Gratidão Sempre! #vivaosus de ok


Postar um comentário

0 Comentários