RADIALISTA PAULO BRITO, ANUNCIANDO SUA RADIOWEB NA INTERNET.

 Meus amigos e minhas amigas uma boa tarde! vocês sabem tão bem da minha profissão aqui no Estado do Piauí.Trabalho diariamente no horário matinal na Rádio e Tv #MeioNorte, já estou com 10 anos nessa empresa fazendo o que gosto! Sou conhecedor de boa parte dos problemas que afligem nosso querido Estado do Piauí. Que na maioria são questões administrativas, Atrapalhadas por uma questão de governo aonde quem está não quer largar.

Moral da história um Estado anêmico sem nenhum sintoma de progresso ou de que alguma coisa vá mudar.
A realidade nutre e eu como escuto os jornalistas, dizer que sou formador de opinião, porém não acredito nisso.
Os poderes fazem o que querem, do jeito que eles querem,na hora que eles querem.
As autoridades o que dão mesmo é uma grandiosa banana se você não acompanhar, Então eu criei dentro da legislação uma rádio de internet que chama- se #RadioOndaWebFm que está tocando em fase experimental, mas logo,logo vocês vão ouvir definitivo.
Meu recado para vocês é esse, Peço a todos que acompanham meu trabalho ouçam a nossa rádio 📻
#Radio Onda Web Fm pra vc ouvir no seu celular,tablet ou computador... em qualquer lugar onde tiver Internet a minha rádio estará tocando. As instruções para você baixar o app e ouvir está no vídeo abaixo. Escute por enquanto você vai ouvir uma seleção de músicas apropriada para seu gosto.
Veja as instruções de como baixar e ouvir a nossa Rádio Onda Web Fm. Se quiser falar conosco entre em contato telefones what-(86) 99972-9492 ou (86) 99579-7852. Em breve estarei ao vivo para falar com vocês.

Postar um comentário

0 Comentários