Claudecir Alencar

 7Opa....amigos e amigas Caros amigos ouvintes da fm odia 92.7 mhz ,em especial ao programa Comando geral..quero aqui imensamente agradecer em.primeiro.lugar a Deus ..a todo o sistema o dia de comunicaçao em especial ao Dr valmir Miranda ,Dona Tania Miranda, ao Diretor executivo do Sistema O dia de comunicaçao Sergio Miranda por acreditar ,confiar em meu potencial..agradecer aos pucha rancos de Orelhas que me deram...tudo isso serviu para mim..nao posso esquecer la no inicio do ex diretor Cleyton correia...e do atual diretor magela Lima que tambem faz parte do inicio de tudo em uma plena madrugada...do jesse Julio  o meu garoto do.programa..ao Eliezer Rodrigues que so veio pra somar com sua grande competencia de sobra e dedicaçao..tambem o  flavio roger, Dercio,katia picole..do seu Carivaldo...do  pessoal do marketing...da recepicionista ao  executivo..a todos mesmo...a minha torcida..Marcelo Sibaldi..valbert dourado Carmem Ramos .. carliane...ao.meus irmaos..edivaldo,edmar,ilmar...meus pais..enfim a todos que acreditaram...so gratidao..aqui se inicia um novo ciclo profissional na minha vida e alegria vem acompnhando de uma grande responsabilidade..e aqui prometo em honrrar com todo carinho e dedicaçao...o alicerce de tudo isso são os nossos ouvintes da qual divide tada a minha alegria..esse novo desafio garanto aos milhares de ouvinte e telespectadores que meu papel vai ser direto em defesa do povo..vamos ser um tambor de ressonancia dos mais excluidos assim partindo em defesa de todos..doa a quem doer ..o papoco vai entrar na tv com vontade..juntos seremos mais fortes..obrigado mais uma vez a todo o sistema o dia de comunicaçao..agora COMANDO GERAL e na tv 23.1 tv o dia rede tv e 23.2 o dia tv e simultanea  pela fm o dia 92.7..um forte abraço...somos agora da tv..bjo e abraço a todos.


Postar um comentário

0 Comentários