Blogueiro soube hoje pela manhã, através de uma fonte, que o grupo Cidade Verde de Comunicação(rádio, tv, portal e revista) adquiriu a rádio Cruzeiro AM 640Khz da cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. A emissora migrou recentemente para o FM e está na frequència nova.
Postar um comentário
10
Comentários
Anônimo disse…
Amigo blogueiro, soube da informação com quase dez dias de atraso e ainda com informações equivocadas. A Radio Cruzeiro não migrou para o FM. Os transmissores dela do AM foi desligados. A frequência do FM ainda vai ser colocado no ar, desta vez pela a Cidade verde que comprou a frequência da Rádio Cruzeiro, fato parecido o que aconteceu em Altos onde o Franly comprou a frequência e colocou a segunda Rádio verdes Campos SAT Altos.
Até o final de 2020 Pedro ll deverá com 3 radios FMs no seu dial, sem contar a Radio comunitaria que opera naquela aprasivel cidade do norte piauiense
Anônimo disse…
Penso eu que o Grupo Jelta deverá colocar no ar a FM Cidade Verde Interior 99,7 até o Festival de Inverno deste ano. Sobre a frequência educativa de 98,3 em Pedro II, dificilmente será colocado no ar pela a fictícia fundação, pois não interessa fazer concorrência com a FM Imperial (existe suspeita que a mesma seja de interesse da referida emissora que abrange 3 estados. essa mesma fundação ganhou um canal educativo em Barras/PI que é a 105,9. viu a gravidade? A rádio comunitária de Pedro II é a FM Matões de iniciativa da Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II - ACORP.
A Imperial 95.5 e a Itamaraty 107.7 são controladas pelo mesmo grupo.
Anônimo disse…
Também ramificação da família que domina no ceará mais duas rádios FM: A Ibiapaba FM de São benedito e a afiliada Imperial 94,5 em Ibiapina (retransmite o som da FM imperial de Pedro II/PI).
Anônimo disse…
é de fazer pena o rádio em campo maior, a cidade conta com a retransmissora da meio norte e com mais umas duas comunitárias de qualidade horrivel. Essa turma que faz rádio atualmente em campo maior é ruim demais! Até mesmo a tão divulgada rádio herois nunca entrou no ar. Na verdade esse projeto é apenas politiqueiro onde o grupos dos eugenios tem apenas interesse de colocar a rádio no ar apenas pra fazer politiquismo, nunca estiveram interessados em radio. Campo Maior amarga uma situação terrivel na comunicação local, com radio fraquissimas e portais quase amadores.
Vejo que vc está equivocado. Em Campo Maior tem a Meio Norte FM 95,9 emissora com programação local e a Verdes Campos sat tem estúdio e programa local, sem falar que a mesma operando em 102,9 é a cabeça de rede para as afiliadas e em Campo Maior tem som local. Quanto a HERÓIS esqueçam, dois grupos locais brigam pela frequência da mesma para colocar no ar.
Anônimo disse…
Existe um projeto de expansão da emissora (FM Cidade Verde) no interior do Piauí e e em outros estados
E o quer dizer das emissoras de rádio de José de Freitas-PI? Rádios comunitárias de qualidade péssima. E Barras, com apenas uma emissora de fraco alcance....
10 Comentários
A Radio Cruzeiro não migrou para o FM. Os transmissores dela do AM foi desligados. A frequência do FM ainda vai ser colocado no ar, desta vez pela a Cidade verde que comprou a frequência da Rádio Cruzeiro, fato parecido o que aconteceu em Altos onde o Franly comprou a frequência e colocou a segunda Rádio verdes Campos SAT Altos.
Sobre a frequência educativa de 98,3 em Pedro II, dificilmente será colocado no ar pela a fictícia fundação, pois não interessa fazer concorrência com a FM Imperial (existe suspeita que a mesma seja de interesse da referida emissora que abrange 3 estados. essa mesma fundação ganhou um canal educativo em Barras/PI que é a 105,9. viu a gravidade?
A rádio comunitária de Pedro II é a FM Matões de iniciativa da Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II - ACORP.
E Barras, com apenas uma emissora de fraco alcance....