Radio Cidade Verde se expande.

  Blogueiro soube hoje pela manhã, através de uma fonte, que o grupo Cidade Verde de Comunicação(rádio, tv, portal e revista) adquiriu a rádio Cruzeiro AM 640Khz da cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. A emissora migrou recentemente para o FM e está na frequència nova. Rádio Cruzeiro em contagem regressiva para sua migração para FM

Postar um comentário

10 Comentários

Anônimo disse…
Amigo blogueiro, soube da informação com quase dez dias de atraso e ainda com informações equivocadas.
A Radio Cruzeiro não migrou para o FM. Os transmissores dela do AM foi desligados. A frequência do FM ainda vai ser colocado no ar, desta vez pela a Cidade verde que comprou a frequência da Rádio Cruzeiro, fato parecido o que aconteceu em Altos onde o Franly comprou a frequência e colocou a segunda Rádio verdes Campos SAT Altos.
Francisco disse…
Até o final de 2020 Pedro ll deverá com 3 radios FMs no seu dial, sem contar a Radio comunitaria que opera naquela aprasivel cidade do norte piauiense
Anônimo disse…
Penso eu que o Grupo Jelta deverá colocar no ar a FM Cidade Verde Interior 99,7 até o Festival de Inverno deste ano.
Sobre a frequência educativa de 98,3 em Pedro II, dificilmente será colocado no ar pela a fictícia fundação, pois não interessa fazer concorrência com a FM Imperial (existe suspeita que a mesma seja de interesse da referida emissora que abrange 3 estados. essa mesma fundação ganhou um canal educativo em Barras/PI que é a 105,9. viu a gravidade?
A rádio comunitária de Pedro II é a FM Matões de iniciativa da Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II - ACORP.
Francisco disse…
A Imperial 95.5 e a Itamaraty 107.7 são controladas pelo mesmo grupo.
Anônimo disse…
Também ramificação da família que domina no ceará mais duas rádios FM: A Ibiapaba FM de São benedito e a afiliada Imperial 94,5 em Ibiapina (retransmite o som da FM imperial de Pedro II/PI).
Anônimo disse…
é de fazer pena o rádio em campo maior, a cidade conta com a retransmissora da meio norte e com mais umas duas comunitárias de qualidade horrivel. Essa turma que faz rádio atualmente em campo maior é ruim demais! Até mesmo a tão divulgada rádio herois nunca entrou no ar. Na verdade esse projeto é apenas politiqueiro onde o grupos dos eugenios tem apenas interesse de colocar a rádio no ar apenas pra fazer politiquismo, nunca estiveram interessados em radio. Campo Maior amarga uma situação terrivel na comunicação local, com radio fraquissimas e portais quase amadores.
Francisco disse…
Serå que o Grupo JELTA está querendo formar uma rede regional de radios tal qual o GMNC o fez ?
Phelipe Nathan disse…
Vejo que vc está equivocado. Em Campo Maior tem a Meio Norte FM 95,9 emissora com programação local e a Verdes Campos sat tem estúdio e programa local, sem falar que a mesma operando em 102,9 é a cabeça de rede para as afiliadas e em Campo Maior tem som local. Quanto a HERÓIS esqueçam, dois grupos locais brigam pela frequência da mesma para colocar no ar.
Anônimo disse…
Existe um projeto de expansão da emissora (FM Cidade Verde) no interior do Piauí e e em outros estados
Francisco Rocha disse…
E o quer dizer das emissoras de rádio de José de Freitas-PI? Rádios comunitárias de qualidade péssima.
E Barras, com apenas uma emissora de fraco alcance....