RÁDIO É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO.

A Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) realizou a cerimônia de entrega dos troféus do Prêmio APCA 2019. O evento foi realizado no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. A associação premiou os melhores de 2019 nas categorias Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão. O meio Rádio contou com várias subcategorias, premiando, inclusive, uma rádio do interior do estado. A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo também teve uma atração premiada. Domenico Gato, Silvio Ribeiro, Marcos Aguena e Bernardo Veloso venceram com o programa "Morde Assopra", na categoria Produtor/apresentador (entretenimento). 
Já na categoria Produtor/apresentador (musical – pop/rock), o premiado foi André Góis com o programa "Hora da Vitrola", que vai ao ar pela Rádio Eldorado FM 107.3 de São Paulo. Ainda nas categorias que envolvem o Rádio, o jornalista Roberto Nonato, da CBN FM 90.5 de São Paulo, foi eleito o melhor Apresentador (jornalismo). Jones Mendes e Tonho Prado foram premiados na categoria Produtor/apresentador (musical-popular) com o programa Coração Sertanejo, que vai ao ar pela Nativa FM 95.3 de São Paulo.
O Prêmio APCA deste ano também premiou uma rádio do interior de São Paulo. Na categoria Programa jornalístico, o "Radar Noticioso", que vai ao ar pela Rede Metropolitana FM do Vale do Paraíba foi a vencedora.

Postar um comentário

0 Comentários