Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 @ 10:45

Extra: Clube FM de Curitiba passa a ser operada pelo grupo de comunicação que conduz a Rede Evangelizar

Curitiba - Emissora de formato popular teve o mesmo destino da sua antiga “irmã de grupo”, a 99.5 FM (ex-Lumen FM). Perfil e nome atual da estação devem ser mantidos. À frente o padre Reginaldo Manzotti.

Postar um comentário

4 Comentários

Jayron disse…
Por falar nisso,a Top FM precisa com urgência consertar o transmissor que está com problemas! Em alguns bairros como a Piçarreira a rádio não está pegando direito e o som está com chiadeiras! A Top FM também precisa preencher o quadro de locutores colocando um de meio dia às quatro porque a FM O Dia veio com força total pra concorrer com a Top FM! Enquanto a Clube FM a Cidade Verde FM e a Meio Norte FM continuam na idade da pedra!
Jayron disse…
Os Diários Associados que arrendou a frequência está sem estímulo pra investir na Top? Eu espero que não. Pois seria uma decepção para os ouvintes se acontecesse com ela a mesma coisa que aconteceu com a Rádio Liderança e com a Som zoom Sat!
Jayron disse…
Tem mais de quinze dias que o transmissor da Top FM está ruim e a rádio pegando mal nos aparelhos receptores de alguns bairros (aqui na Piçarreira não está pegando direito).Se a responsabilidade da manutenção é do Sistema Clube porque ainda não fizeram o conserto? Do fundo do meu coração eu não estou querendo acreditar numa possível sabotagem por causa do grande sucesso da Top FM que vem tirando ouvintes da Clube FM! Eu não quero acreditar que a Clube queira fazer o mesmo que o Grupo Cidade fez em Fortaleza com a Rádio Liderança até ela sair do ar! Seria uma grande sacanagem com o pessoal da Top FM seus ouvintes e anunciantes!
Francisco disse…
O sistema Clube achou sarna pra se coçar. Ela mesma poderia ter colocado uma programação pop/jovem nos 90.9