Deixe de ser antigo! Hoje em dia não dá mais pra uma rádio ficar tocando playlist de quarenta anos atrás! Jane e Erondy ,The Fevers, Gilliard esse pessoal todo não tem mais apelo comercial iria levar a rádio a falência! Nem em cabaré toca mais!
A Teresina FM apesar da excelente programação, depende de pastores pra botar a folha de pagamento em dia! Até o Rabêlo Júnior saiu da rádio! Dizem que ele estreia ano que vem na Cidade Verde FM junto com o Abraão Silva que está negociando a volta pra rádio! A Cocais FM deveria fazer igual a Alpha FM misturar MPB e internacional e fazer uma programação mais recheada! Do jeito que ela está não dá pé!
Amigo, se você não gosta da programação atual das Fms, vai ouvir a Difusora antes que ela acabe! A Antares já está mexendo os pauzinhos pra migrar para o FM e a emissora do Mario Rogério vai ficar sozinha pra apagar a luz do AM! Escute a Difusora antes que ela acabe já que você não gosta de FM.
Tem um gênio aqui que acha que ser novo é gostar de coisa mal feita. Não estamos falando nem de música mas sim de plástica. São emissoras chapadas que não usam criatividade para prender o público. Já que tem gente que não gosta do passado, vale lembrar a antena 10 fm que fez escola no rádio só que ninguém aprendeu. Programação de qualidade é mesclar músicas, locução inteligente, vinhetas bem feitas e quadros que prendem o ouvinte. O rádio atual é música, comercial e lucutor falando abobrinha. Os caras de hj tem um mundo em sua mão mas não sabem usar.
EITA QUE SE ESSA TAL DE CLUBE NÃO VINHER PRA CÁ TEM GENTE QUE ATÉ MORRE! FUI VER ESSA TAL PELA INTERNET E FICO ME PERGUNTANDO. È ISSO MESMO? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe eu perguntar! Se é assim, porque a Teresina FM não tem concorrentes? Eu não vejo uma rádio querer concorrer com ela no seu segmento! ( A Cocais FM não conta porque ela só toca musmús internacional e quase não tem programas) Hoje o que dá dinheiro e retorno financeiro para às rádios é ser popular hits. A Top FM e a Fm O Dia já estão tirando o sono da Clube FM e da Meio Norte FM que já pensam em mudar a programação para os novos tempos! Se a programação da Teresina FM (adulto/contemporâneo)tivesse um bom retorno financeiro ela teria concorrentes e não precisaria arrendar horários para uma igreja evangélica para manter em dia a folha de pagamento! Nos dias de hoje só se faz rádio se tiver lucro!
Pra encerrar o debate:Se a Antena 10 voltasse vocês acham que ela voltaria do mesmo jeito que era naquele tempo? Eu acho que não! O universo musical de hoje é muito diferente do universo musical de quarenta anos atrás! Obviamente seria mais uma popular hits! Citando o comentário acima: ninguém quer concorrer com a Teresina FM!
Acho que o foco da Teresina FM é o jornalismo, a progrmação musical vem em segundo plano. Quanto a FM O Dia, vejo que à cada dia ela vem se consolidando, uma boa plástica, vinhetas novas e modernas, promoções... Parabéns para o Sistema O Dia de Comunicação.
Saudades da verdadeira Cidade Verde FM 101,3! A Nova Cidade Verde FM está completamente voltada para o jornalismo esquecendo completamente o resto da programação!
24 comentários:
Será que em 2020 a regiao de Teresina e Timon ganhará uma nova radio FM ?
A frequencia 100.5 tå reservada pra Timon
se for pra chegar essas coisas sem sal e chatas que chegaram é melhor nem inaugurar nada. Oh rádios chatas. A mesmice impera.
Eu ouvi comentários em Timon MA que ela vai ser afiliada da Clube FM de Brasília! Ela deve estrear até o final do primeiro semestre!
Deixe de ser antigo! Hoje em dia não dá mais pra uma rádio ficar tocando playlist de quarenta anos atrás! Jane e Erondy ,The Fevers, Gilliard esse pessoal todo não tem mais apelo comercial iria levar a rádio a falência! Nem em cabaré toca mais!
A Teresina FM apesar da excelente programação, depende de pastores pra botar a folha de pagamento em dia! Até o Rabêlo Júnior saiu da rádio! Dizem que ele estreia ano que vem na Cidade Verde FM junto com o Abraão Silva que está negociando a volta pra rádio! A Cocais FM deveria fazer igual a Alpha FM misturar MPB e internacional e fazer uma programação mais recheada! Do jeito que ela está não dá pé!
Amigo, se você não gosta da programação atual das Fms, vai ouvir a Difusora antes que ela acabe! A Antares já está mexendo os pauzinhos pra migrar para o FM e a emissora do Mario Rogério vai ficar sozinha pra apagar a luz do AM! Escute a Difusora antes que ela acabe já que você não gosta de FM.
100,5 Clube FM Brasi Timon! Tá na Clube? Tá bom demais!
Tem um gênio aqui que acha que ser novo é gostar de coisa mal feita. Não estamos falando nem de música mas sim de plástica. São emissoras chapadas que não usam criatividade para prender o público. Já que tem gente que não gosta do passado, vale lembrar a antena 10 fm que fez escola no rádio só que ninguém aprendeu. Programação de qualidade é mesclar músicas, locução inteligente, vinhetas bem feitas e quadros que prendem o ouvinte. O rádio atual é música, comercial e lucutor falando abobrinha. Os caras de hj tem um mundo em sua mão mas não sabem usar.
EITA QUE SE ESSA TAL DE CLUBE NÃO VINHER PRA CÁ TEM GENTE QUE ATÉ MORRE! FUI VER ESSA TAL PELA INTERNET E FICO ME PERGUNTANDO. È ISSO MESMO? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Disse tudo amigo! Melhor comentário.
Concordo!
Melhores rádios do Brasil:
Super Tupi-RJ, Radio Bandeirantes - SP, Jovem Pan News-SP, Verdes Mares -CE e Itatiaia-MG
Desculpe eu perguntar! Se é assim, porque a Teresina FM não tem concorrentes? Eu não vejo uma rádio querer concorrer com ela no seu segmento! ( A Cocais FM não conta porque ela só toca musmús internacional e quase não tem programas) Hoje o que dá dinheiro e retorno financeiro para às rádios é ser popular hits. A Top FM e a Fm O Dia já estão tirando o sono da Clube FM e da Meio Norte FM que já pensam em mudar a programação para os novos tempos! Se a programação da Teresina FM (adulto/contemporâneo)tivesse um bom retorno financeiro ela teria concorrentes e não precisaria arrendar horários para uma igreja evangélica para manter em dia a folha de pagamento! Nos dias de hoje só se faz rádio se tiver lucro!
Tudo AM!
Pra encerrar o debate:Se a Antena 10 voltasse vocês acham que ela voltaria do mesmo jeito que era naquele tempo? Eu acho que não! O universo musical de hoje é muito diferente do universo musical de quarenta anos atrás! Obviamente seria mais uma popular hits! Citando o comentário acima: ninguém quer concorrer com a Teresina FM!
Acho que o foco da Teresina FM é o jornalismo, a progrmação musical vem em segundo plano. Quanto a FM O Dia, vejo que à cada dia ela vem se consolidando, uma boa plástica, vinhetas novas e modernas, promoções... Parabéns para o Sistema O Dia de Comunicação.
Alguém saberia me informar o nome locutor que faz a voz padrão, "Plástica" da rádio Jornal Meio Norte 90.3? Acho que não é daqui.
Se fosse assim a Nova Brasil já teria voltado e a Alpha já teria uma afiliada aqui em Teresina!
Quem tem mais de 45 anoa teve o prazer de ouvir FM Antena 10, FM O Dia, Poty FM, Mirante FM e Cidade Verde 101.3.
Saudades da verdadeira Cidade Verde FM 101,3! A Nova Cidade Verde FM está completamente voltada para o jornalismo esquecendo completamente o resto da programação!
Lá só tem jornalista! O Diego Gomes fez muito bem voltar pra Boa FM!
E o Alexandre Federal
RÁDIO SEMPRE VISOU LUCRO! ISSO NÃO ACONTECE SOMENTE NOS DIAS ATUAIS. O PROBLEMA É QUE HOJE SÓ VISAM LUCRO!
Diego Gomes ė o melhor locutor de radio FM da capital do Piaui.
Postar um comentário