segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

98.3 FM LIDERA AUDIÊNCIA NAS MANHÃS.

     Pensem numa programação musical gostosa de ouvir nas manhãs. É na rádio Assembléia às 8h com músicas de antigamente e atuais. Toca todo tipo de música, desde músicas com grandes intérpretes como Silvinho, Agnaldo Timóteo e tantos outros. Uma pena que a "xaropada" é grande! Mistura década de 60 com a de 80....

3 comentários:

Jayron disse...

Prá mim o melhor programa da Assembleia FM e o tarde popular com a Jéssica Suelen! Das três as cinco com vários ritmos e das cinco as sei

Jayron disse...

as seis o melhor de Luiz Gonzaga e das seis as seis e meia o melhor do chorinho!

Jayron disse...

O blogueiro vive nos tempos da pasta dental Kolinos e das Casas da Banha! Alguém avisa pra ele que nós estamos quase em 2020!