sábado, 14 de dezembro de 2019

1.370 AM retorna.

  A rádio Difusora de Teresina voltou ao ar hoje à tarde. Ontem pela manhã, um princípio de incêndio no relógio de luz do transmissor na Curva São Paulo, tirou a emissora do ar.

4 comentários:

Francisco disse...

Deve ser muito chato pro dono da Difusora ver todas as concorrentes já operando em FM e o mesmo não poder fazer o mesmo com a primeira radio AM da capital.

Jayron disse...

É que o Mário Rogério é igual ao dono da extinta Viação Asa Branca que preferiu ver a empresa ir pro buraco do vender a mesma pra Barroso que queria compra na época!

Jayron disse...

Chato? Deve ser totalmente constrangedor! Vamos esperar a repetidora da Difusora FM de São Luís que vai estrear ano que vem em Timon MA que é melhor! A frequência da repetidora deve sair agora no próximo ano! O Mário Rogério tinha que deixar certas picuinhas de lado por que se não a FM não vai sair nunca!

Jayron disse...

O Mário Rogério precisa é de um psicólogo!