Cocais FM 89.5 pode virar Clube do Bolinha.

  A Cocais FM iniciou sua programação com três vozes femininas no rádio. Acompanhe texto publicado no Portal8:Nesta segunda-feira (23) estreou oficialmente a programação da rádio Cocais FM. A emissora é sintonizada na frequência 89,5 FM e pertence ao grupo Meio Norte. Somente três locutoras fazem o time da programação da Cocais FM: Isandra Rangel, Ídria Portela e Isiane Gonçalves. Cada uma está no comando de uma atração da rádio. A Cocais FM segue em seu estilo musical que a fez popularizar-se no rádio local. De lá até hoje, só resta uma locutora.no ar. Blogueiro lamenta que as mulheres estejam fora do rádio. São poucas que ainda militam aqui em Teresina. Parabéns para a direção do GMNC por manter a única locutora no ar. Os ouvintes da Cocais agradecem! Blogueiro espera que a emissora não vire o Clube do Bolinha.

Postar um comentário

12 Comentários

Anônimo disse…
Não existe isso de clube do bolinha ou da luluzinha. O que tem que haver é a contratação de locutores que saibam o que estão fazendo. Das tres locutoras citadas só uma da pra aproveitar e fazer um trabalho de aprendizado de a acordo com o estilo da rádio. São locutoras que repetem sempre a mesma fala e não têm um pingo de criatividade. Precisamos de gente com melhor formação na área, gente que saiba aproveitar as facilidades da tecnologia e façam programas de rádio mais interessantes. Fica como dica ouvir locutores e locutoras de rádios de fora e copiem seus estilos, isso não é vergonha nenhuma. Devermos aprender com quem sabe fazer.
Francisco disse…
A saida é afilar a 89.5 à Rede Alpha
Anônimo disse…
mas vocês também só pensam em filiar rádio! gente temos que ter nossa própria identidade, só aprenderemos a fazer as coisas se exercitarmos. Já tivemos grandes rádio e nada impede que tenhamos novamente, agora se ficarmos só plastificando as rádios daqui ai fica dificil.
Jayron disse…
Já está na hora da Cocais FM competir musicalmente com a Teresina FM! Ela tinha que tocar música nacional e internacional! Só música internacional não dá pé! Esta chata demais, repetitiva! Ela tinha que criar outros programas também!
Jayron disse…
Verdade verdadeira!!!!
Jayron disse…
Infelizmente a nossa identidade radiofônica está ligada a política a cachaça e ao machismo! Só gente de fora pra modernizar isso!
Francisco disse…
Afiliar-se a a uma rede de radios nāo é o fim do mundo. Em outras capitais existe um numero consideravel de radios que operam em rede. Vejam o caso de Goiania que tem Bandnews, CBN, Alpha e aré 89 a radio rock. Vamos deixar ser provincianos
Francisco disse…
Goiania tambem tem Jovem Pan, Rede Nova Brasil e Rade Mix
Anônimo disse…
NINGUÉM AQUI FALOU QUE NÃO É PRA EXISTIR FILIAÇÃO, APENAS FOI DITO QUE PRA MAIORIA DE VOCES A SOLUÇÃO DAS COISAS É FILIAR A RÁDIO. ACHO QUE NÃO É TÃO DIFICIL ENTENDER NÉ?
Anônimo disse…
Querem ouvir rádios de outros estados, usen aplicativos moçada! Coloquem 15 reais de céditos no celular e ouçam rádios de qualquer parte do mundo, dá pra ouvir o mês inteiro!Esse negócio de rede foi se o tempo: Para que desempregar profissionais das nossas rádios?
Anônimo disse…
VERDADE AMIGO!
Francisco disse…
Infelizmente algumas pessoas do Piaui são sempre muito fechados pro vem de fora e ao mesmo tempo reclamam de tudo que é daqui. Gente decidam o que vcs querem.