Facebook. Chagas Botelho,. radialista.

Diálogo entre mim e o ouvinte

O sujeito me aborda na rua, e diz:

- Você é o Chagas Botelho?

Respondo:

- Sim

E ele indaga mais uma vez:

- O programador musical da Teresina FM?

Respondo outro sim. Então, ele enfatiza:

- Cara, parabéns pelo seu trabalho. A sua seleção musical é primorosa. Você não imagina como sua programação me faz bem.

Agradeço e saio com o coração repleto de alegria.

Não gosto de publicar elogios a minha pessoa, mas esse foi impossível guardar só para mim.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Estive em Teresina no último final de semana e através do rádio do Carro fiquei ouvindo a Rádio 94,5 FM que é a migrante AM/FM de Demerval Lobão. Ao retornar para a minha cidade, consegui ouvi ela até a entrada de Campo Maior.
A programação da emissora é destinado ao público gospel, diferenciada de outras rádios que transmite esse genero como a Feliz FM e a Nossa Rádio FM de Teresina.
Jayron disse…
Uma pena! Tinha que ser católica! Não temos nenhuma rádio católica de verdade tipo: Canção Nova, Evangelizar.
Anônimo disse…
Ainda bem que a programação é gospel, as emissoras católicas que foram citadas (Canção Nova, Evangelizar e outras)têm péssima programação e péssimo gosto musical. E olha que eu sou católico.