No dia 28 de agosto, já a partir das 10h40 na sala 16, os congressistas acompanharão o painel "Transformação do Rádio (Metamorfose)". Na grade, a sessão indica que o rádio e seu conteúdo áudio permanecem como desejo de consumo e as várias alternativas de acesso, desde o tradicional receptor de rádio, do veicular até o da plataforma da internet como "app" e hibrido.
O painel será moderado por Eduardo Cappia, diretor EMC e conselho deliberativo SET. Terá a palestra de Skip Pizzi, profissional que é vice-presidente de Educação Tecnológica e Outreach da NAB. A sessão ainda mostrará emissoras e o casos de sucesso com o novo formato, tendo também a mensagem de que "O rádio não perece; permanece!".
Um dos cases apresentados é o da Hot 107 FM 107.7, emissora do interior paulista. Marco Moretto, diretor da FM, também será um dos palestrantes deste painel e irá detalhar o trabalho multiplataforma realizado pela rádio, este que vai desde a cobertura especial de eventos, materiais em vídeos e até a geração de podcasts.
0 Comentários