Francisco Leal e Carlos Augusto, Rádio Clube de Teresina, ano ? Arquivo pessoal: Deusdeth Nunes.

Postar um comentário

4 Comentários

Unknown disse…
Época áurea do Radio...
Infelizmente hoje qualquer um pode ser chamado de radialista.
Anônimo disse…
Adivinhem qual rádio do dial é doidinha! Não sabe qual identidade seguir, uma hora é jovem outrora é popular, outrora é adulta contemporânea. Enquanto isso a MN fica isolada na liderança mas por vacilo dessa que não investe não faz nada diferente. Uma rádio de nome fácil de trabalhar tem a maior emissora de tv do brasil que poderia entupir a audiência toda pra eles , mas não... resumi-se a AMADORISMO E AMADORISMO , acredito que isso não dependa dos profissionais, coitados, mas o DONO teria que ser mais visionário.
Jayron disse…
A TOP FM começa a ser mais ouvida do que a Clube FM! Os Diarios Associados estão dando uma aula de como se faz rádio popular moderno e isso já começa a incomodar a própria Clube FM e seus profissionais que nunca viram com bons olhos a Top FM! Eu acho que pelo fato de alguns deles não terem sidos chamados para o projeto! A verdade é que a Clube FM parou no tempo e precisa se modernizar! Um profissional da rádio me falou num evento que a Clube FM poderia ter sido usada no projeto para rejuvenescer a rádio e a 90,9 continuar como Rádio Globo! A mágoa é geral na Clube FM que vai continuar no marasmo por causa do amadorismo e da mentalidade arcaica de seus donos e diretores que vivem numa Teresina de 40 anos atrás!
Jayron disse…
O Gil Bala e a Vanusa Coelho deveriam estar na Top FM a rádio tem a cara deles! Esses dois profissionais merecem coisa melhor do que a Clube FM que está ultrapassada! Só os Diários Associados pra modernizar a rádio! A Programação da Clube FM de Brasília ficaria bem na Clube FM daqui principalmente a noite!