Edilson Melo, radialista. No Facebook.

 No começo da fase do rádio FM em Teresina, a primeira emissora ao vivo,sem enlatado foi a Poty Fm,que formou a maioria dos profissionais de imprensa do rádio e TV do Piauí,eu fiz parte desta história e estou vivo...kd os amigos que eu construí naquela época?,Estou fora do circuito e vcs me esqueceram,Arnaldo Ribeiro,Jorge Canalito,Beto Rego  Marquinho Silva  Carlinhos Bacana,Milton Serra,Nivaldo Ribeiro,Gil Paulo,Cláudio Alencar, Willames Ferreira Anete Campos, Tony Trindade,Gil Sobreira, Wellington Raulino,Amadeu Campos,Zé Lula...ei eu estou Vivo  ainda...VIVA HELDER FEITOSA,MONTGOMERY  HOLANDA.todos contribuíram para formação de vcs,sem esquecer Wander Silvio,mestre da comunicação que veio do Ceará formar  a equipe e dirigir a programação da emissora.

Postar um comentário

0 Comentários