LUTO

Morre aos 61 anos o jornalista Roberto Fernandes

O jornalista estava internado com um quadro de pneumonia em um hospital de São Luís.
Foto:Reprodução
SÃO LUÍS – Morreu nesta terça-feira (21) o jornalista Roberto Fernandes, apresentador do programa Ponto Final, da Mirante AM, e comentarista de política da TV Mirante. Ele estava internado, desde o dia 23 de março, quando deu entrada em um hospital particular da cidade com quadro de pneumonia.
O jornalista testou positivo no exame de contraprova para o novo coronavírus no dia 2 de abril. Antes, o exame havia dado negativo. Nesta terça (21), a família confirmou a morte cerebral do jornalista.
Roberto Fernandes casado com Dona Sueline, deixa filhos e netos.
História
Nascido no dia 21 de outubro de 1958, Roberto Fernandes, de 61 anos, era natural do Estado de Pernambuco. Foi aluno a Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Roberto Fernandes era apresentador do programa Ponto Final, da Mirante AM, e comentarista de política da TV Mirante.
Antes de ser locutor e apresentador Roberto Fernandes foi sonoplasta. Roberto também trabalhou na rádio Educadora, na EBC (Empresa Brasil de Comunicação) antiga TVE.
O jornalista foi presidente do Moto Club em 2013, levando o clube ao vice-campeonato maranhense em 2014. Deixou a presidência do Moto após dois anos de mandato, depois de disputar a Copado Nordeste e o brasileiro de Série D.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no TwitterInstagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Postar um comentário

0 Comentários