Baixa potência/alta potência.

  No receptor analógico deste blogueiro, o som da MN parece de uma rádio bem distante de Teresina. Ao contrário de emissoras como Nova Pioneira - 88.7/Top FM - 90.9/ Teresina FM - 91.9/ FM O Dia - 92.7/Boa FM/CBN/98.3/99.1/104.5 que são emissoras com boa potência de sinal. Já FM 96.7/107.9 estão com baixa potência.

Postar um comentário

8 Comentários

Anônimo disse…
A qualidade do som da universitária FM sempre foi ruim! Nos tempos atuais acho que só uma parceria público privada salvaria a rádio ja que a verba destinada às universidades federais é quase nada!
Anônimo disse…
Ouvindo a Tempo FM e a Atlântico Sul FM de Fortaleza através do Radiosnet, eu fico me perguntando; Será que é tão difícil exitir uma concorrente pra Teresina FM? Até o Todo poderoso Paulo Guimarães de colocar a sua Cocais FM pra concorrer com ela! A Cocais FM poderia seguir o mesmo estilo da Teresina FM como já foi comentado aqui! Música nacional internacional e o melhor da informação! Mas parece que é algo difícil! Não é atraente pro mercado publicitário local!
Francisco disse…
Acho que o problema está no fato de que de a Radio Jornal 90.3 no horario da noite precisa completar a sua programação com musica então pra diferenciar da Cocais uma toca so MPB e a outra só internacional.
Francisco disse…
Fortaleza tambem jå teve uma grande opçao de radio adulta, era a Radio Calipso FM que depois virou Mucuripe FM e agora ė afiliada Rede Nova Brasil FM
Anônimo disse…
Sendo que na Rádio Jornal a mpb é usada pra tapar buraco quando os jornalistas estão de folga! O certo seria mesmo a Cocais FM tocar música nacional e internacional como faz a Teresina FM! Infelizmente o Grupo Meio Norte não soube trabalhar nesse segmento! Não é a praia deles!
Francisco disse…
Essa situaçāo é muito estranha porque a 99.9 talvez seja a FM mais bem servida de equipamentos de ponta e transmissor digital capaz de levar o som da mesma a localidades que ficam a mais 200 km de Teresina. Certamente que os tecnicos do GMNC estarāo deixando tudo normal nos proximos dias.
Anônimo disse…
Eles poderiam fazer o seguinte: Cocais FM com MPB e Internacional e a Rádio Jornal com músicas Brega (dos anos 60,70,80 e 90) e músicas da Jovem Guarda!