De um leitor reclamando e com razão.

 Bom dia, meu caro reporter! Rapaz, aqui pra nós, mas esses emissoras do Dr Paulo Henrique são umas INCÓGNITAS. Anunciaram, que a TV ia entrar no ar e nunca. Agora foi anunciado, que a rádio estaria em TESTE EXPERIMENTAL na frequência 106.1. Mas meu amigo, essa semana tô saindo todos os dias pela manhã e ligo nessa frequência no rádio do meu carro e para surpresa, sintoniza é uma rádio de Timon com um radialista de nome, Jorge Simplicio. É isso, só um comentário! Valeu, Paulo! Obrigado pelo o espaço !

Foi engano de um amigo que sintonizou essa emissora aí de Timon, que é comunitária!


Postar um comentário

2 Comentários

Assis Almeida disse…
A rádio está com o som péssimo, nunca mais consegui ouvir na sua frequência, só quando a 105.1 faz cadeia com a mesma.
Assis Almeida disse…
Rádio Capital a quem estou me referindo@