Olá amável leitor(a). O meu livro Olhar de Casca de Banana está na Pré-Venda. Que maravilha! Isso significa que você já pode adquirir o seu exemplar, antecipadamente. Essa é uma forma de você me ajudar a pagar os custos de impressão. Detalhe importante: o valor de pré-venda é promocional. Leu bem, não é? PROMOCIONAL, por apenas 40,00 reais. Compre agora e receberá a obra autografada (com uma dedicatória especial) e um mimo (um marca-página), no dia do lançamento que ocorrerá em breve. O Olhar de Casca de Banana reúne crônicas com situações cômicas, sentimentais e inusitadas vivenciadas por este velho escriba observador do cotidiano. E então, você topa me ajudar nessa minha nova empreitada literária? Se sim, envie um PIX para a seguinte chave: chagasbotelholetras@gmail.com e garanta o seu Olhar de Casca de Banana antes da venda imediata. Conto com a sua leitura e desde já agradeço por gostar e apostar na minha escrita. Muito obrigado.


 

Postar um comentário

0 Comentários