POR FLÁVIO ROGER, RADIALISTA, NO FACEBOOK.

 No mês que o rádio completa 100 anos da primeira transmissão no Brasil e hoje comemorando o dia nacional do rádio vou falar um pouco de como começou a minha paixão pelo rádio... Na verdade nem lembro quantos anos eu tinha só sei que meu pai acordava todos os dias as 5h da manhã pra ir trabalhar e ligava o rádio. Lembro ainda criança que passava horas e horas ouvindo as rádios de Teresina. Poty FM, FM O Dia, Antena 10, Cidade Verde FM, FM Clube, Meio Norte e entre outras rádios AM e FM que chegavam em Teresina... na época ainda não existia as comunitárias até que em 1997 por aí começou as rádios de bairro. tinha um radinho onde eu gravava todos os programas de rádio principalmente quando os locutores falavam pra eu tentar fazer igual... Até quando completei meus 18 anos e fui atrás da Rádio Jovem 10 FM onde tive a minha primeira oportunidade no rádio e passei pela rádio Mocambinho FM, Só Forró FM e Rádio Grande Dirceu FM.. Em 2008 fiz o curso de rádio na época era administrada pela rádio pioneira e o sindicato dos radialista e aí conquistei a tão sonhada DRT com o número 1069. Passei por algumas rádios convencionais e TV onde trabalhei como cinegrafista, operador de áudio e entre outras funções... Como um louco por rádio montei uma radio pirata em casa até a federal bater em cima

🤣
😂
Hoje trabalho em duas rádios convencionais. FM Cultura 107,9 e a Rádio CV Mais FM 97,5 e o curioso que trabalhei até 2010 na Grande Dirceu FM em 97,5 e hoje estou de volta na mesma frequência mais com a Rádio CV Mais do Grupo Cidade Verde... e continuo com a Rádio Grande Dirceu FM na internet onde aprendi muito, hoje transmitindo pelo site www.grandedirceufm.com
Eu respiro rádio e vivo do rádio. Tudo que tenho eu conquistei fazendo rádio, até a minha esposa conheci no radio kkkk eita eu amo o rádio demais

Postar um comentário

0 Comentários