RADIALISTA E LOCUTOR PUBLICITÁRIO ABRAÃO SILVA. NA SUA PÁGINA OFICIAL DO INSTAGRAM.


 COMUNICADO OFICIAL!

É amigos, voltamos ao Rádio e na RÁDIO MEIO NORTE FM 99,9/Rede.
Já com estreia confirmada no Ar , dia 1 de AGOSTO 9hrs da manhã. O Rádio e a vida, sempre nos desafia e gosto disso! Só tenho a agradecer a DEUS, o meu Pai das Luzes por tudo, pois ele sempre busca fazer Justiça, obrigado a minha família, esposa @anakarinycv . Um mega agradecimento, aos meus milhares de OUVINTES, que todos os dias rezam por mim e minha família. Agradeço aos meus amigos da Rádio MN, estes sempre me receberam e trataram muito bem. Obrigado especial ao Empresário Paulo Guimarães, por tudo, ele é o responsável por este retorno, junto dos amigos @wriasmoura @cildo_carvalho @thiagomonteiropi @henriquefhbf @martinsalvesjr @quitandamusicaloficial
Enfim, tanta gente que sempre confiou em nosso trabalho e honestidade. Vamos juntos, com Fé para vencer, e muita determinação nesse novo ciclo que se inicia. Obrigado e conto com Vocês.
Editado · 

Postar um comentário

0 Comentários