ELE ESTÁ PROMETENDO VOLTAR...

 NADA VAI NOS SEPARAR ! Nossa relação perpassa essa coisa de tv, rádio ou qualquer outro meio. Temos uma reciprocidade que já beira 40 anos. Nada destrói, apaga ou diminui o que construímos e vivemos juntos ao longo de todas essas décadas. “Você já sabe e me conhece muito bem” ( como diz a música do Fábio Jr) , então sabe que não estou parado, nem paralisado, nem olhando pra trás e nem remoendo nada. Cada um carregue consigo a sua consciência e conduza a sua vida como achar melhor. Eu não me movo pelas circunstâncias. Meu movimento é pela FÉ em Cristo Jesus! E quem pode mais que ele? NINGUÉM! Tem novidades vindo por aí, mas enquanto as preparamos, me segue por aqui e pelas demais redes sociais. Quando as novidades e


stiverem prontas eu as conto só pra você. Combinado?

Postar um comentário

0 Comentários