André Gasparetti desmente Lupa 1 sobre demissão da Band Piauí: apenas transferência

 Ainda diretor-executivo da Band Piauí, André Gasparetti desmentiu o Portal Lupa1 de propriedade de Itamir Trindade, filho do jornalista Tony Trindade sobre sua demissão da emissAndré explicou ao 180 que ele apenas será transferido para outra unidade do Grupo Bandeirantes e que não há demissão. "Infelizmente o portal do Tony Trindade acabou falando que eu fui demitido, desvirtuou um pouquinho. Eu estou indo para um novo desafio, mas não houve desligamento, fico no Piauí mais uns dias, mas embarco para novos desafios. Em breve, assim que a gente souber qual praça eu formalizo e terei o maior prazer em contar para a imprensa", disse o diretor.

O publicitário está na emissora desde 2020




e confirmou que está deixando a direção da Band Piauí para seguir novos desafios, mas que em breve atualizará a impressa sobre sua decisão. 

Quem está cotado para assumir a direção, ou melhor, reassumir, é o jornalista Diego Trajano que foi diretor geral da Band Piauí antes de André. 

 

Postar um comentário

0 Comentários