O APRESENTADOR DE TV, BETO REGO, AGRADECENDO A TV ANTENA 10 E AOS ANUNCIANTES.

 Minha segunda casa, onde tiro meu "ganha pão" quando chego aí, esqueço tudo, todo tipo de problema, onde me sinto útil para as pessoas, através da informação e na luta pelo próximo.

Como é bom acordar e saber que mais tarde vou estar aí, falando, gritando kkk, rezando, clamando por dias melhores, brigando, me preocupando com tanta violência, e falta de atenção para com o povo.
Sei que não agrado a todos, até pq toda unanimidade é até suspeita, incoerente...
Quero agradecer a todos que nos garantem a maior audiência no horário, nossos colegas, diretores, patrões, e principalmente o Povão, que nos faz forte para o trabalho.
Obg meu Deus, obg Antena 10, obg a todos os telespectadores e as marcas que acreditam no Balanço Geral e nos fazem, A máquina de fazer audiência!!! Ainda tem muito trabalho, graças a Deus... Vamos em frente.



Postar um comentário

0 Comentários