Jornalista deixa Teresina FM depois de décadas e vai para a FM 93.5


  O jornalista Bartolomeu Almeida surpreende todos e deve ir trabalhar na FM Cidade Verde. Foi o que passou para o blogueiro, uma fonte deste blog.
 

 Dia muito importante pra mim

Nesta sexta-feira dia 27 de maio,  estou encerrando meu ciclo profissional em duas emissoras que aprendi muito e conquistei grandes amigos.

Estou deixando a TV ASSEMBLEIA E A TERESINA FM, duas emissoras referências do nosso estado.

Gostaria de agradecer grandemente a direção e aos colegas profissionais dessas duas emissoras pelo companheirismo e pelo aprendizado.

Só me resta agradecer a Deus pela oportunidade e pedir a ele que continue iluminando meus passos.

Agradeço meus ouvintes e espectadores pela companhia de sempre!

Um beijo especial na minha família pelo apoio,  incentivo e compreensão das minhas ausências.

Que Deus seja louvado!!

Até breve....  Do jornalista, se despedindo na sua página do Facebook. Blogueiro tentou contato com ele, para saber sobre a mudança tão repentina, mas ele deu calado como resposta.

Postar um comentário

0 Comentários