Este blogueiro cometeu um erro grave: A rádio Cocais não toca MPB, conforme corrige um leitor. Às músicas do Roberto Carlos estavam tocando era na Rádio Jornal Meio - Norte 90.3

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Acabei de ler no blogger Fonte https://radiodopiaui.blogspot.com/2022/05/por-onde-andam-os-apresentadores-da.html

POR ONDE ANDAM OS APRESENTADORES DA RÁDIO CV MAIS - ABRAÃO SILVA, ANA KARINY E ERICKZÃO



Muitas são as perguntas dos ouvintes do rádio piauiense sobre o trio que fez história no Rádio da capita Teresina. Por onde andam e o que estão fazendo.

Falo deles, Ana kariny, Erickzão e Abraão Silva. Sem dúvida o melhor time de locutores que já ouvimos numa só emissora. Eles foram os responsáveis por alavancar a audiência da RÁDIO CV MAIS FM 97,5 de Teresina. Emissora que hoje é administrada pelo grupo cidade verde.

Desde abril, mês em que o trio pediu DEMISSÃO da rádio, cada um tomou seu rumo.

ERICKZÃO - Hoje está na Rádio 96 fm de Anápolis - Go. Apresentando programas e flash ao vivo da rádio. Com convites para outras emissoras do país.

ANA KARINY - Ana kariny, como alguns já sabem é esposa do também radialista Abraão Silva, que coordenou a rádio Cv+. Ana, continua a atuar na locução publicitária de rádio e tv. Sem data para voltar ao rádio novamente.

ABRAÃO SILVA - O radialista Abraão Silva, segue ainda pela capital piauiense. Ele antes de entrar na Cv+, já era um locutor conceituado nas gravações de chamadas para rádio e televisão, tendo em vista sua passagem por grandes emissoras do nordeste. Em conversa com o mesmo, ele classificou o desligamento da rádio Cv+, como pontual e correto.

O Radialista pontuou a desvalorização dos comunicadores e locutores do Piauí. Ele falou sobre o rádio atual " Não vejo muitas perspectivas neste momento para o rádio de Teresina, o que vemos são rádios que tem mais do mesmo, emissoras que não se atualizam, comunicadores que pararam no tempo. Ninguém busca ouvir nada de fora, o que há é uma paixão platônica pelo modelo atual que não vai a canto nenhum. Infelizmente o rádio do meu Piauí, comparado com outras praças é parado até de mais".

Abraão Silva, enaltece o trabalho da equipe que ele montou na Cv+fm. " Eu só tenho a agradecer aos meus colegas de trabalho, que confiram em mim e que juntos, fizemos uma emissora do 0, crescer em audiência e ser a fm que incomodou outras de renome, aqui na capital. Agradeço a equipe por tudo, muitos dizem que fazer rádio popular é fácil, mas não é, uma emissora sem uma equipe que ama o que faz, não vai a lugar nenhum.

Ele afirma que segue na capital, sem data de volta para o rádio até o momento, e focado no seu curso de JORNALISMO