Por José Olímpio Leite de Castro, ex-presidente do Sindjor-PI

 Em quase meia hora de discurso na TV Cidade Verde, o senador Marcelo Castro disse que mandou rios de dinheiro para investimentos na região dos Cerrados no Piauí.

Das duas uma: ou o senador faltou com a verdade ou governo petista desviou os recursos, haja vista o drama dos caminhoneiros que continuam sofrendo com os atoleiros naquela região.
A TV Cidade Verde disponibilizou o seu jornal do meio dia quase todo para Marcelo Castro, Wellington Dias e Rafael Fonteles baterem no ministro Ciro Nogueira.
Os três acusaram o senador do PP de barrar emendas parlamentares destinadas ao Piauí.
Se isso é verdade, não é curioso que só agora, às vésperas de uma eleição, Marcelo Castro venha a público fazer essa denúncia?!!! Porque não denunciou antes?
A verdade, no entanto, é que o governo petista teria falido não fosse os repasses de verbas federais, especialmente durante a pandemia.
Além dos repasses do Governo Bolsonaro, Wellington Dias recorreu a dezenas de empréstimos internos e externos para bancar obras de infraestrutura e saneamento básico no Piauí, mas não fez absolutamente nada!
A malha rodoviária do estado parece tábua de pirulito, cheias de crateras, as obras de saneamento ficaram só nas promessas, a educação falida, a segurança pública é peça de ficção, a saúde pública de mal a pior, enfim, só conversa fiada.
Irã Soares, Ricardo Barbosa de Freitas e outras 10 pessoas
7 comentários
Curtir
Comentar
7 comentários
Ver 3 comentários anteriores

Postar um comentário

0 Comentários