Iraildon Mota está em Gratidão. On09tenfaam5s71 às 1t13r2:32gd1 · São Paulo · PARABÉNS AOS MEUS IRMÃOS DE VIDA VAL E VALDEK MORAES. Tem algumas coisas das quase nos enchem de orgulho. No meu caso me orgulho muito de ter conquistada a confiança de pessoas que respeito. Val e Valdek são hoje grandes amigos e entusiastas do meu trabalho noa @comradiobr desde sempre. São pessoas que admiro e que mesmo na discordância das ideias nunca faltou cordialidade. Poucos sabem, mas esses dois caras mais o Jota não me abandonaram no momento mais difícil que passei na gestão da @comradiobr. Não faltou orientações e nem motivação. Respeito de mais e busco conservar sempre as amizades verdadeiras. Elas são raras e fundamentais na nossa vida. Parabéns ao Val e Valdek que lutam comigo nesse momento para levar a @comradiobr para todos os cantos do Brasil. 7

 foto do facebook



Postar um comentário

0 Comentários