Radialista se despede da FM Cultura.

 Drica Veras, uma das melhores locutoras do rádio em Teresina, vai morar no Amazonas. Boa noite 


Hoje é dia de agradecer em primeiro lugar a Deus, ao universo que sempre conspira a meu favor e a cada um de vcs que fazem parte da fm cultura de teresina meu sincero agradecimento,  tantos anos, tantas gravações,  cafés,  divergências,  alegrias, dificuldades, superações  e um grande AMOR.  Sempre sonhei em trabalhar nesse grande meio de comunicação e consegui realizar esse sonho,  hoje venho me despedir de vcs,  deixar minha GRATIDÃO, meu carinho, meu desejo de prosperidade e crescimento da rádio.  Desculpa minha escrita,  estou emocionada. Lutem por essa rádio ela tem a melhor programação do mundo.  Vou sentir saudades.  Estarei seguindo indo morar na Amazônia,  lá dentro da floresta. 


GRATIDÃO 

GRATIDÃO 

GRATIDÃO

Postar um comentário

0 Comentários