Hoje pela manhã,alguns servidores, efetivos, serviço prestado e comissionados estiveram reunidos na sede da emissora para uma sessão de fotos. Na ocasião, o diretor Pedro Rodrigues, em tom de despedida, fez um relato de todo um trabalho de dois anos à frente da rádio da PMT. De acordo com ele, desde 2018, quando assumiu a direção, que vinha lutando para uma nova sede que acabou indo parar na Fundação Cultural Monsenhor Chaves.
Pedro falou também das dificuldades para licitar a compra de novos equipamentos para a FM Cultura de Teresina já no finalzinho de sua gestão, mas agradecendo que tudo deu certo e com todos novos equipamentos instalados pelo técnico Chiquinho Alves, auxiliado por Paulo Martins:um valor considerável de R$450mil entre transmissor, torre, mesas de áudio, microfones e computadores.
Pedro Rodrigues enalteceu toda a equipe da rádio, agradeceu a acolhida e apoio por parte dos que fazem a Fundação Cultural; e a todos os locutores, produtores, secretária e até os antigos que ali estiveram no início da emissora. No final, cada um dos presentes agradeceu as palavras e o empenho do diretor, aguardando que a nova direção possa dar continuidade àquele trabalho. Participaram da reunião:Paulo Bonfim,Drica Veras, Aline Portela, Tito Ferreira, Lúcia Leitão,Jr.Gavião, Temis, Valdemar Neto, Abiel Bonfim e dona Ladir.
0 Comentários