Ademar Sousa, jornalista.

 Boa noite amigos e amigas do Piauí e Maranhão!


Jornalista fica mais de 10 minutos com arma apontada para a cabeça durante assalto


Decidi manifestar minha indignação diante da falta de segurança pública que nos deixa entregue a própria sorte. Ou até mesmo da falta de sorte. Hoje, por exemplo, passei momentos dificies por mais de 10 minutos sob a mira de um revólver apontado para a minha cabeça durante assalto ocorrido no inicio da manhã desta segunda-feira (15), no Bairro Morada do Sol, em Teresina. Eu (Ademar Sousa), a minha mulher Cristiane Aguiar Andrade, o filho dela médico veterinário Bruno Aguiar e sua namorada Professora Marina, fomos surpreendidos com a invasão da casa por três homens desconhecidos armados de revolveres exigindo dinheiro, celulares e outros objetos.


A abordagem aconteceu quando Cristiane Andrade estava tirando o carro da garagem da casa. Neste momento, ela foi rendida pelos assaltantes e, em seguida, ao perceber a movimentação estranha fui logo abordado e pediram que eu ficasse deitado no chão sem fazer sinal de reação. O terror durou mais de 10 minutos. Logo depois o casal de jovens também foi rendido. E, assim, eles dominaram a situação fazendo sérias ameaças dizendo que iriam nos matar por qualquer recusa para não entregar os pertences. Por pouco, não levaram o carro. Mas conseguiram levar uma TV Led 42 polegadas e três aparelhos celulares, além de dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia do 11º Distrito Policial, em Teresina.


Por isso, estou comunicando como jornalista, blogueiro e radialista aos meus amigos e amigas seguidores (as) pelo blog e redes sociais que fiquei sem celular. Já estou providenciando o resgate do chip. Qualquer contato deve ser feito pelo Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários